Forum Discussion

artur161998's avatar
6 years ago
Solved

Need for Speed Shift Não Ativa....

Não consigo ativar meu Need for Speed Shift..... Não Consigo abrir o jogo....

• Boa tarde @artur161998,

Acredito que esteja utilizando o Windows 10, correto? Devido a um problema de ativação de licenças neste S.O, alguns jogadores podem não conseguir iniciar o jogo Need For Speed Shift e Undercover. Vou pedir que entre em contacto com a Ajuda EA se for este o caso, para ver qual o processo interno nestes casos.  

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

9 Replies

• Reinstalei recentemente um dos jogos de minha biblioteca, no caso o jogo acima e me deparo sempre com a mensagem de erro de conexão com o servidor de licenças, tente mais tarde.Minha internet está ok, não uso proxi e o meu firewall já liberou corretamente as portas de entrada e saída. Porém o erro permanece. Uso Win10 100% original, atualizado e sem erros de update ou na instalação. O centro de suporte da EA não sabe mais o que me orientar. Alguém teve experiência similar? 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @Moreimaster  e @VNuryS,

Neste caso, pode ser necessário o contato com a Ajuda EA, estes jogos um pouco mais antigos utilizavam um sistema de licenças/ ativação diferente dos jogos atuais e uma dos meus colegas pode confirmar se este é um dos casos. 

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

•   Boa tarde.

Há mais de dois anos tento acessar o jogo NFS SHIFT2 adquirido na Steam. Porém recebo a seguinte mensagem.

"O LIMITE DA ATIVAÇÃO PARA ESSE NUMERO DE SÉRIE FOI EXCEDIDO! ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE AO CLIENTE PARA MAIORES INFORMAÇÕES"

Gostaria de saber o que houve, pois o jogo foi comprado, e funcionou por um período muito curto de tempo.

Obrigado

Marcio T. Dawidiuk

• Prezados Senhores, tive que formatar o meu desktop e, mais uma vez, NÃO consigo usar o NFS Undercover. Apesar de baixado e instalado pelo Origin, NÃO FUNCIONA!
    Agora, recebo a mensagem (arquivo anexo) dizendo que tem um problema com a minha conexão de 75Mbs que está funcionando perfeitamente!
    Desinstalei e reinstalei mas agora, agora, aparece este outro aviso!
    Todas as outras versões estão funcionando perfeitamente!
    Como devo proceder?

Atenciosamente,
    Ricardo Dias Martins
  • BRF0882's avatar
    BRF0882
    6 years ago

Em vídeo que assisti ero no arquivo paul.dll aguardando EA responder e nada!

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Boa tarde @artur161998,

Acredito que esteja utilizando o Windows 10, correto? Devido a um problema de ativação de licenças neste S.O, alguns jogadores podem não conseguir iniciar o jogo Need For Speed Shift e Undercover. Vou pedir que entre em contacto com a Ajuda EA se for este o caso, para ver qual o processo interno nestes casos.  

Obrigado. 

- Nuno - 

• @rickmans Já que ninguém me respondeu, fica aqui a dica: desinstalei o Undercover do Origin e instalei pelo DVD original do jogo. Tudo voltou a funcionar normalmente...

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,674 PostsLatest Activity: 15 hours ago