leafykkjRising Newcomer5 months agoneed for speed unbound nao abrequando tento abrir o jogo aparece esta mensagem image.png10 KB
1 ReplyReplies sorted by OldestdanisoffHero4 months agoMoved post from the English speaking NFS forum.
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 3 hours ago1,699 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 3 hours ago1,699 Posts
Recent DiscussionsEsta um absurdo Eu estou jogando need foz speed most wanted 2005 no ps2 eu estou no JV e com isso eu sei que tem dificuldade mais nao em um nivel que o oponente some da sua frente e aparece do outro lado do mundo eu...Compra não concluída Estou com problemas em uma compra que fiz pagando com PIX após efetuar o pagamento, como consta no comprovante em anexo. me veio a mensagem se eu queria ganhar pontos ao participar, gerou 17 pon...PRINT DO ANEXO LINK 2 EA HEAT DESVIO DE SIANL DE SERVIDOR !!! EU PAGUEI NO JOGO PARA TER ACESSO AOS SERVIDORES EA-GAMES !!! ELES ESTÁ DESVIANDO MEU SINAL !!! CRIME CYBERNETICO GRAMPO ILEGAL !!! VOU DEIXAR O PRINT EM ANEXO DO GRAMPO NA PASTA SISTEMA !!! CUJO JOG...Need for Speed Payback 2 --- **Subject:** Need for Speed Payback 2 Request **Hello, EA Team!** I'm a big fan of the *Need for Speed* franchise and especially *NFS Payback*. I would like to suggest the creation of *Need for...Need for speed Payback 2 Olá EA, Meu nome é João Lucas, muito prazer, eu queria expor uma opinião sobre criar a continuar do Need for Speed Payback 2, há um tempo considerável que vocês não criam um nfs novo e dar uma conti...