leafykkjRising Newcomer7 months agoneed for speed unbound nao abre quando tento abrir o jogo aparece esta mensagem Show Moreimage.png10 KB
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 3 hours ago1,733 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 3 hours ago1,733 Posts
Recent DiscussionsNFS MW 2012 Não abre Eu comprei o NFS MW 2012 esses dias, e fiquei uns 2 dias tentando resolver um erro do EA App, e quando consegui fazer o app instalar e abrir, dá esse erro quando tento abrir o jogo. O app tá com pro...Paguei e nao recebi Efetuei uma compra e nao recebi Não consigo entrar no jogo NFS no limite está com um bug que estava aparecendo que estava outro dispositivo conectado na minha conta e hoje não consigo mais entrar no jogo e aparece apenas que não estão achando dados na nuvem ...NFS HEAT PS4 - Não encontra equipes (crews) e não pode criar uma nova. Senhores da EA, por favor, arrumem isso! Sei que o jogo já tem mais de 6 anos, mas esse jogo nós COMPRAMOS, não foi dado de graça! Não é atoa que a Eletronic Arts, é considerada a pior desenvolvedora...NFS Heat - Não consigo encontrar/entrar em uma equipe Estou tendo problemas a muito tempo em encontrar/entrar em uma equipe. Em meu idioma nativo (português brasileiro) não aparece nenhuma opção de equipe para mim. Nada. Pesquisei e vi que algumas pesso...