Forum Discussion

jackalberto's avatar
6 years ago
Solved

NFS: Heat Windows 7

Olá, comprei o jogo NFS: Heat e tenho Windows 7, descobri que o jogo nem ao menos é baixado!
Muito triste isso, fiquei tão feliz de poder comprar o jogo, e quando fui tentar baixa-lo, não consigo.
Gostaria de saber o motivo, e por que vocês não liberam para as pessoas que utilizam o W7...uma pena, só porque eu estava voltando a ter fé na EA, me sinto lesado.

• @aprade Oi, depois de uma trabalheira do cão, resolvi o problema instalando o Windows 10...
    Por sorte eu havia testado ele quando era free, o que me dá direito a usa-lo.
    Obrigado mesmo assim 🙂

5 Replies

• @jackalberto Olá!

O seu Windows 7 é de 32 bits? O de 64 é compatível, conforme informado na página de requisitos no Origin.

Abraços!
  • O meu Windows é 64 bits e a Origin bloqueia o download do game.
    Pelo que vi online dá para burlar esse bloqueio e o jogo roda normalmente, mas não vou comprar um jogo original para usar algo que eu possa ser banido futuramente...não entendo por que a Origin não deixa logo as pessoas desfrutarem do game no W7.

• @aprade Oi, depois de uma trabalheira do cão, resolvi o problema instalando o Windows 10...
    Por sorte eu havia testado ele quando era free, o que me dá direito a usa-lo.
    Obrigado mesmo assim 🙂
  • @aprade Posso te fazer outra pergunta, estou com um problema ao jogar o jogo com controles (tanto de Xbox One S, com fio, ou bluetooth, e o Dualshock 4).

Quando eu acelero, no controle do Xbox One S, o jogo simplesmente não computa o input, e também não funciona para freio/ré.

Já no Dualshock 4 eu tenho input de freio/re como nos consoles, mas a aceleração tem só "nada" ou "pisa fundo", independentemente de quanto eu aperte o gatilho R2.

Você saberia me dizer como corrigir este problema? Já tentei desinstalar os drivers dos controles e do meu adaptador bluetooth (original) para Xbox One S, já tentei calibrar os controles, e todos eles dão o input correto (com várias "etapas" de acordo com quanto eu aperto o botão).

Esse problema está me deixando doido, e sei que não são os controles, pois já os testei em outros jogos, e até no próprio Heat eu tenho todos os outro botões acionando normalmente, incluindo os sticks.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,669 PostsLatest Activity: 3 days ago