Forum Discussion

lucastechio's avatar
6 years ago

NFS shift 2 FPS baixo

Possuo need for speed Shift 2, entre outros, heat, 2015, etc.

Voltei a jogar o NFS Shift 2 porém, não consigo, FPS baixo durante as corridas.

Não é Vsync, modo tela cheia, driver (pois atualizei 2x, fazia tempo q não atualizava e tava com uma versão de 7 meses atras.)

Uso baixo do CPU = 10-15%

Uso baixo de GPU = 10% (CLOCK Até 2020 mhz) - 6GB

Não importa o gráfico está sempre com FPS baixo.

Queria uma solução para deixar em 60 FPS cravado.

2 Replies

• Também estou passando por este mesmo problema. O jogo alcança 50fps máximos em qualquer configuração, do muito baixo ao muito alto.

Se for um evento com 16 carros, fica em 12fps. Se a corrida for a noite, o desempenho é ainda pior.

Quando eu tinha uma AMD RX570 4GB, foi necessário baixar o PhysX para o jogo abrir, mas pelo menos o fps fica entre 50fps-120fps

Não entendo o porque do jogo não rodar bem, mesmo com o preset da própria Nvidia. 

Minha configuração:

AMD Ryzen 7 2700X

Aorus B450 Pro WiFi

16GB RAM 3000Mhz

SSD Corsair PM300 240GB

Galax RTX 2070 Super

• Encontrei a solução, pelo menos no meu PC funcionou.

Falei na resposta anterior que tive que instalar o Nvidia PhysX para o jogo rodar na AMD RX570 e fiz o mesmo procedimento agora na RTX 2070.

Baixei a última versão do PhysX 9.19.0218 e para a minha surpresa, o jogo ultrapassou com folga os 60fps. Agora o jogo roda com uma média de 75fps com 16 carros no inicio da corrida e sobe pra mais de 144fps quando há apenas um carro na tela. 

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,669 PostsLatest Activity: 2 days ago