Forum Discussion

rickmans's avatar
4 years ago

O Need for Speed The Run não inicia

Tanto o The Run quanto o Hot Pursuit apresentavam o mesmo problema. Tentei resolver ficando OffLine, reinstalando o Origin e os jogos, e cheguei até a reinstalar o Windows 10 por ter quase certeza de que é este Sistema Operacional que só me trouxe problemas! Saudades do Windows 7! Consegui resolver o do Hot Pursuit instalando a última versão do DirectX mas não funcionou no The Run. Fica travado na mensagem "Conecting to Autolog Servers" !!! Alguém mais com o mesmo problema?

37 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @rickmans Isso é um problema visual e não influencia em nada. Basta limpar o cache do navegador que a bandeira correta aparecerá.
  • Você tem razão! Não influencia em nada. Apenas mostrei o erro porque achei que gostariam de corrigir. Mas, se isso não tem importância, fica mais fácil entender porque não conseguem (ou não querem) corrigir os erros...

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @rickmans Isso não é uma correção ou problema do nosso lado e sim um bug visual causado pelo navegador que está utilizando.

Como instruído acima, é preciso fazer a limpeza de cache pra que a bandeira correta apareça.
  • Perfeito, deu certo para mim esta técnica, para rodar o Need for speed the rum, muito obrigado 

• e ai cara blz,eu fiz o que voce esvreveu e não da certo no meu tem outro jeito que possa dar certo

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,621 PostsLatest Activity: 16 hours ago