GustaCMoraes1 year agoO Volume 9 será o último update de Need For Speed Unbound?Need for Speed Unbound terá um volume 10? Talvez até mesmo um Year 3? Ou o pacote de Atualização definitiva marca o fim das atualizações de Unbound?
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 2 hours ago1,738 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 2 hours ago1,738 Posts
Recent DiscussionsNFS Heat: Não abre e PC Desliga. Olá a todos, estou com um problema com NFS Heat, o game não abre, chega a abrir a janela, o icone aparece na barra de tarefas, porém ele some ou a tela fica preta como se fosse carregar para iniciar,...Official Request — Remaster/Remake of Need for Speed: Most Wanted (2005) for PS5 Dear Electronic Arts Team, I am writing as a long-time fan of the Need for Speed franchise to respectfully request your consideration for a remaster or remake of Need for Speed: Most Wanted (2005) f...Compra efetuada e pacote não recebido Problema com compras efetuei pagamento e não recebi o pacote e é muito difícil falar com suporte NFS No Limits: Erro em compras no jogo e sem acesso ao consultor de jogos Não consigo comprar ouro no NFS No Limits, e não consigo acessar suporte técnico e nem falar com um consultor de jogos, o que fazer? Código do Erro: OR-HDT-16 Re: NFS Heat não loga em servidores online Podem me ajudar? Sou usuário de PlayStation 4 e o jogo funcionava normalmente online mas depois de um tempo não consigo mais jogar online, da erro de conexão e não é minha Net.