Forum Discussion

4pzt3t301a4y's avatar
30 days ago

Olá a todos. Não tenho conseguido fazer login na minha conta com o Play Games.

Sempre que entro, é um perfil iniciante, e quando tento entrar na minha conta, aparece outra "página" dizendo para eu colocar meu e-mail e quando coloco diz "Este e-mail já está em uso neste dispositivo" Já estava em um nível avançado no jogo e eu realmente não queria perder todo o progresso que tive que fazer para avançar. O jogo está logado na Google Play Games, o app está instalado em meu telefone, contudo ainda não dá certo. Por favor, me ajudem!

4 Replies

• Olá EA_Edu​ Testei em outro dispositivo que tinha três contas e não deu certo. Testei em mais outro que tem apenas uma conta e também não deu certo. Não quero ser rude e nem faltar com respeito, mas eu estou frustrada com toda essa situação. Até pensei que vocês excluíram minha conta do jogo.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

4pzt3t301a4y​ Se possivel teste apenas a conta que esta vinculada em um outro dispositivo, para perceber se o progresso do seu jogo ficou corretamente vinculado nessa conta. 

• Olá EA_Edu​. Primeiro, agradeço por me responder e tentar ajudar. Acabei de tentar, segui todos os passos, mas ainda assim não entra na minha conta no jogo. O meu celular tem apenas quatro contas Google, mas apenas uma, que é meu e-mail principal, está logado na Google Play Games, logo que está logado no jogo, então eu realmente não sei o que está dando de errado e se tem uma solução para isso (o que eu realmente quero que tenha). É isso, espero que possa conseguir me ajudar de alguma forma. Obrigada desde já.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Olá 4pzt3t301a4y​ 

Tente seguir os seguintes passos: 

1. Confirme o e-mail correto da conta salva no Play Games:
      Abra o Google Play Games, vá em "Perfil" e verifique com qual conta está logado. Essa deve ser a conta que tem o progresso salvo.
    2. Limpe os dados do jogo:
      Às vezes, o jogo mantém um perfil temporário. Para forçar o login com a conta correta:
    • Vá em Configurações > Apps > [Nome do jogo] > Armazenamento > Limpar dados
      (atenção: só faça isso se tiver certeza de que o progresso está salvo na conta Play Games)
    1. Reabra o jogo:
      Após limpar os dados, o jogo deve perguntar novamente se quer conectar ao Google Play. Escolha a conta correta (a que tem o progresso).
    2. Evite múltiplas contas Google no mesmo dispositivo:
      Se tiver várias contas Google configuradas no mesmo telefone, o jogo pode confundir os perfis. Temporariamente, mantenha só a conta com o progresso salvo.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,670 PostsLatest Activity: 4 years ago