Forum Discussion
4 Replies
Olá EA_Edu Testei em outro dispositivo que tinha três contas e não deu certo. Testei em mais outro que tem apenas uma conta e também não deu certo. Não quero ser rude e nem faltar com respeito, mas eu estou frustrada com toda essa situação. Até pensei que vocês excluíram minha conta do jogo.
- EA_Edu29 days ago
Community Manager
4pzt3t301a4y Se possivel teste apenas a conta que esta vinculada em um outro dispositivo, para perceber se o progresso do seu jogo ficou corretamente vinculado nessa conta.
Olá EA_Edu. Primeiro, agradeço por me responder e tentar ajudar. Acabei de tentar, segui todos os passos, mas ainda assim não entra na minha conta no jogo. O meu celular tem apenas quatro contas Google, mas apenas uma, que é meu e-mail principal, está logado na Google Play Games, logo que está logado no jogo, então eu realmente não sei o que está dando de errado e se tem uma solução para isso (o que eu realmente quero que tenha). É isso, espero que possa conseguir me ajudar de alguma forma. Obrigada desde já.
- EA_Edu29 days ago
Community Manager
Olá 4pzt3t301a4y
Tente seguir os seguintes passos:
- Confirme o e-mail correto da conta salva no Play Games:
Abra o Google Play Games, vá em "Perfil" e verifique com qual conta está logado. Essa deve ser a conta que tem o progresso salvo. - Limpe os dados do jogo:
Às vezes, o jogo mantém um perfil temporário. Para forçar o login com a conta correta:
- Vá em Configurações > Apps > [Nome do jogo] > Armazenamento > Limpar dados
(atenção: só faça isso se tiver certeza de que o progresso está salvo na conta Play Games)
- Reabra o jogo:
Após limpar os dados, o jogo deve perguntar novamente se quer conectar ao Google Play. Escolha a conta correta (a que tem o progresso). - Evite múltiplas contas Google no mesmo dispositivo:
Se tiver várias contas Google configuradas no mesmo telefone, o jogo pode confundir os perfis. Temporariamente, mantenha só a conta com o progresso salvo.
- Confirme o e-mail correto da conta salva no Play Games:
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 4 days ago
- 4 days ago