Forum Discussion
8 years ago
Só dando o meu ponto de vista, quando eu joguei no começo eu tive que me adaptar até aí não foi problema, o problema foi ter grana pra tunar (por conta dos cards) ou comprar carros, mas em termos da jogabilidade eu consegui me adaptar bem. Sobre a dificuldade com coisas no meio da corrida, acho que torna mais interessante a corrida, deixa um desafio há mais, o próprio Need For Speed The Run tem muito disso e um dos troféus é terminar na dificuldade extrema e eu to extremamente fudido por isso rs, mas ainda sim to conseguindo avançar, o Need For Speed Payback eu já terminei na dificuldade média e sobre a câmera eu acho que da pra mudar pra mais longe.
- 8 years agoSaudações Galera em especial ao irmão Caio, voltando na ativa !!!
Estive meio ausente, motivo, serviço , familia, e é claro fechamento do jogo, cara que estresse, mas peguei o macete de como fechar sem me estressar, vai ai a dica, é simples mas me ajudou muito.
escolha um carro que vc sabe que vai desempenhar boa velocidade, vou pegar uma exemplo aqui a F-250 da FORD, ele pra terra é show, porém sabemos que ele é lento correto.
Mas o que eu fiz pra me beneficiar em cada liberação do jogo, tive que jogar novamente onde pra ter uma ideia tive que jogar uma mesma corrida por varias vezes, aquela corrida facil de ganhar, pra fazer o que ????? Pra liberar mais CARDS, e fui equipamento o carro até deixar completamente poderoso, mais ainda ficou um monstro, valeuuu a pena porque nas outras provas ficou tudo mais facil, fica ai a dica me ajudou muito.
Outra dica liberando mais carros potentes compre mas não esqueça de equipar em motor , principalmente motor, de prioridade em gastar a grana só no motor, pneu e freio.- 8 years ago
dica de carro pra equipar com todos os cards que exister pra deixar monstro, F250 FORD
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,670 PostsLatest Activity: 4 years ago
Recent Discussions
- 5 days ago
- 5 days ago