Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Payback não salva progresso..

Comprei o o Need for speed payback, porém comecei a jogar fiz o prólogo e adorei, chegeui a parte de escolher o meu carro, e o carro off road, até aí tudo bem , depois tive que sair desliguei o jogo, quando voltei iniciei nao tinha nada guardado, já fiz 5 vezes a mesma coisa, esperei que salva se o progresso do jogo mas sempre sem sucesso, o que tenho de fazer para a origins salvar o jogo? Me ajudem.

P.S = tenho o armazenamento de nuvem ativado.
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Problema já se encontra resolvido , apenas tive de desativar a opção do Windows das pastas protegidas , pois o Windows apagava os saves sempre que o jogo tentava gravar algo , ele apagava seguidamente, já está tudo resolvido , o jogo já grava direito !!

11 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    8 years ago

Boa tarde @Ruskyane

Fico feliz por estar gostando do jogo e queremos que volte a jogar sem experienciar este problema. Ainda não sei ao certo o porquê de estar acontecenco com alguns jogadores, no entanto sei que determinadas ações como iniciar o multiplayer online ou alterando as configurações e depois salvando ( Como por exemplo " legendas on/off) acionam o auto-save. 

Alguns jogadores reportaram também que fazendo "fast travel" para algumas localizações pode forçar o "auto-save". 

Espero que ajude, no entanto estamos monitorando este tipo de queixas e enviando para a equipe Need Forr Speed. 

Depois nos informe se funcionou para você. 

Cumprimentos.  

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,669 PostsLatest Activity: 41 minutes ago