Forum Discussion
11 Replies
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Olá @Matheus231996,
Lamento saber sobre o problema com o jogo. Assumo que jogue no PC. Quando o jogo crasha aparece alguma mensagem de erro?
@EA_MariOlá Mari tudo bem.
Não aparece mensagem nenhuma de erro, ele simplesmente trava e fecha sem mensagem de erro.
Isso acontece quando atualizo o jogo para 1.1 (Patch Booster Pack).
a versão 1.0 funciona normal.Jogo no pc e instalei o jogo pelo CD original, veio com livro do jogo dentro da capa e a serial.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Olá @Matheus231996,
Qual versão do Windows você está rodando? Já tentou rodar o jogo em modo de compatibilidade com Windows 7 ou 8?
- @EA_Mari Bom dia Mari
Estou rodando no Windows 10, a versão 1.0 roda sem nenhum problema nesse sistema.
Já tentei o modo de compatibilidade do XP apenas.
A versão 1.1 trava na tela carregando e fecha sem nenhum erro. - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Matheus231996 Por favor tente o modo compatibilidade com as versões mencionados acima e nos avise o que ocorre. - @EA_Mari Boa Tarde Mari tudo bem!
Já tentei hoje a compatibilidade do Windows 8, 7, XP Service Pack 3 e 2.
Mesmo Assim o jogo continua fechando sem nenhum erro e com o Booster pack instalado.
o jogo é original mas a versão 1.1 não abre de jeito nenhum. - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Matheus231996 tenta desativar o PunkBuster completamente.
Vá em Pesquisa e digite "Serviços"
Em seguida, role para baixo até encontrar os serviços "PnkBstrB" e "PunkBuster".
Para cada um deles você clica com o botão direito, desativar, clique com o botão direito novamente e clique em propriedades
Em seguida, defina a configuração que diz "Automático" para "Desativado" em cada um e reinicie o computador
Vá para o diretório NFS Prostreet e exclua a pasta PB
Veja se o jogo abre agora. - wnf19785 years agoHero+
O que aparece no histórico de confiabilidade? Aparece algum erro referente ao jogo pro lá?
to tendo o mesmo problema, ainda sim nada. mesmo fazendo tudo isto que você disse para fazer, fiz passo a passo, e ainda sim meu jogo não abre
Essa Dica Funcionou comigo agora que estou usando o EA App no Windows 10 sem usar Patch 1.1 Muito obrigado !!!
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 7 days ago
- 12 days ago