Forum Discussion
Bom dia @fmotorsport,
Qual a plataforma onde está jogando?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 6 years ago
XBOX.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Agradeço a confirmação. Nesse caso, peço que tente mudar a configuração de áudio no seu Xbox One, de 7.1 para estéreo! Em alguns casos parecidos com o seu esta opção 7.1 estava configurada e causando esta falha.
Espero que ajude, não se esqueça de confirmar depois!
Abraço!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 6 years ago@EA_Nuno problema resolvido. obrigado pela atenção Nuno.
- 1 year ago
O som do motor de todos os carros ficar cortando sem progresso, por exemplo enquanto eu acelero o som de constância da velocidade fica cortando. Como eu resolvo? Já mudei as configurações de áudio do jogo mas não acontece nada, eu jogo pelo computador.