Forum Discussion
4 years ago
Não, formatei o computador recentemente, e ainda nem sei o que é isso kkkkk, mas será que essa ausência de placa de video não se dá ao fato do meu notebook usar placa de video integrada ao invés de dedicada ?
EA_Mari
Community Manager
4 years ago@LhermGG O seu DxDiag só mostra uma placa de vídeo: Card name: AMD Radeon(TM) Vega 8 Graphics
Se existe outra placa ela não foi configurada corretamente.
Reinstale os drivers de vídeo pois parece que o problema é esse.
Se existe outra placa ela não foi configurada corretamente.
Reinstale os drivers de vídeo pois parece que o problema é esse.
- 4 years ago
Perdão pela demora, demorei para ver o e-mail com a resposta.
Bom, cheguei a formatar o notebook esses dias novamente, ja que ele estava apresentando problemas de lentidão, reinstalei tudo corretamente através do app de atualização de driver da própria AMD, mas o problema persiste, fiz o teste agora pouco e em nada se resolveu infelizmente.
Sobre a Vega, sim, ela é a unica "placa de vídeo" que tenho, não tenho nenhuma eGPU ou algo tipo, apenas este vídeo integrado
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,643 PostsLatest Activity: 46 minutes ago
Recent Discussions
- 46 minutes ago
- 5 days ago