apradeHero+5 years agoRe: Como adicionar amigo de outra plataforma no NFS:HEAT?@guilhermerera Olá!Segue instruções para ativar o cross-play no jogo:https://help.ea.com/pt-br/help/need-for-speed/need-for-speed-heat/nfs-heat-cross-play/
1 ReplyReplies sorted by Oldestguilhermerera to aprade5 years ago@aprade eu segui esse tutorial e não funcionou. os dois jogos estão com o crossplay ativo, mas não conseguimos nos encontrar la dentro.
guilhermerera to aprade5 years ago@aprade eu segui esse tutorial e não funcionou. os dois jogos estão com o crossplay ativo, mas não conseguimos nos encontrar la dentro.
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 20 hours ago1,742 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 20 hours ago1,742 Posts
Recent DiscussionsCrash ao iniciar Comprei o Need For Speed (2015) pela steam porém quando tento iniciar o jogo ele crash automaticamente, mesmo iniciando pelo app da EA ou como administrador continua a mesma mensagem need for speed Boa noite, venho por meio desse deixar um sugestão, de vcs juntamente com a sony liberarem os jogos antigos da franquia need for speed, most wanted carbon, pro street e undergroud, jogos que marcaram...Need For Speed Payback Boa Tarde , Me Chamo Joziel E Não Estou Conseguindo Jogar Online O Need For Speed Payback Como Posso Está Resolvendo Esse Problema ? erro login EA NFS PayBack playstation 4 ja fiz todos os passos possiveis para tentar resolver a situação, mas o erro persiste.. não consigo aceder ao online no need for speed payback junto anexo imagem do que diz na falha Need for Speed não reconhece direito controle genérico no Steam Eu comprei o Need for Speed (2015), mas ao contrario de todos os outros jogos que eu tenho ele não está reconhecendo completamente meu controle genérico (Ípega 9088) e o jogo põe duas ações no mesmo ...