Forum Discussion

Re: Problemas de conectividade, o jogo não conecta no modo online

Eu tenho este mesmíssimo problema, postei um tópico aqui super detalhado e com um vídeo evidenciando e marcaram como SPAM. ☹️

2 Replies

• GustavoAreias's avatar
    GustavoAreias
    Rising Novice
    6 years ago
    Vergonha, uma * de um jogo caro, e não dão nenhum suporte. Falo mais uma vez canal inútil!!!! @FicoPuto
  • ZetoalhaBR's avatar
    ZetoalhaBR
    6 years ago
    1. @VeioRabugentorjInfelizmente eles so respondem no site americano. Eu estou jogando online no ps4 e apresenta o mesmo erro. Saiu o update hoje e parece que nao resolveu. Fiz uma ligação para o suporte da EA. Alguns usuários com contas secundárias e sincronizados com a mesma conta EA e incluídos na lista de amigos estão causando esse erro. Ele recomendou remover e bloquear as IDs da PSN de suas outras contas na sua lista de amigos. A equipe Ghostgames conhece esse erro e criou um ticket para desenvolver uma solução. Foi o que disse para mim.

O tópico mais detalhado é esse

https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/NFS-Heat-Item-Sync-Error-Code-40080000-PS4/td-p/8399049/page/38

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 23 hours ago
1,737 Posts