Forum Discussion

sjsy1r9epdop's avatar
sjsy1r9epdop
Seasoned Newcomer
17 days ago

só tem um jogo 10/10: NFS Underground 2, único que compete com Forza Horizon

Precisam fazer esse remake ou pelo menos um novo underground 3 com tudo oque tem no underground 2 até a jogabilidade tudo.

2 Replies

• Mimozzo12's avatar
    Mimozzo12
    Seasoned Hotshot
    13 days ago

não nego a importância de U2, tão pouco o nível de qualidade q colocaram no jogo, mas acho q é um pouco incomparável os dois jogos. posso estar enganado, mas jogando o FH, principalmente os últimos, da pra perceber um nível de simulador no jogo, ainda q não seja o foco do jogo. os NFS sempre foram jogos arcade e cumprem bem a função, ainda muitoo mais a série Underground. dois jogos q atendem públicos bem diferentes, por isso acho incomparável. 

mas q podiam dar continuidade na série, isso é indiscutível. quando lançou o Unbound eu gostei da "temática urbana", mas ate hj não tive oportunidade jogar, parece q não falam muito bem no geral. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    15 days ago

Olá! sjsy1r9epdop​ 

Clássico absoluto o Underground 2 marcou uma geração. 🔥
    A equipe sabe o quanto esse título é querido pela comunidade e recebe muitos pedidos por um remake ou sequência espiritual no mesmo estilo. Seu feedback foi registrado e encaminhado para o time responsável por Need for Speed.

Obrigado por compartilhar é sempre bom ver o quanto esse jogo ainda inspira tantos fãs!

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,692 PostsLatest Activity: 3 days ago