Forum Discussion

AngellusLw's avatar
3 years ago
Solved

SAVE NEED FOR SPEED HEAT

Não consigo recuperar meu save de mais de 100 horas no need for speed heat, jogo via plataforma PC com Xbox Ultimate.

Entro no jogo e começo do ínicio sendo que tenho 100 horas e varias conquistas

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    3 years ago

@AngellusLw Os dados salvos do NFS Heat são armazenados localmente no seu PC que foi formato. Infelizmente, se o progresso for redefinido ou perdido, não teremos como restaurá-lo ou salvar os dados do nosso lado. 

9 Replies

• Não, troquei de laptop e o anterior em que eu estava apenas formatei. Nesse novo laptop que estou utilizando fui usar minha conta via Xbox Ultimate, coloquei minha mesma conta EA Play mas não restaurou meu save de mais de 100 horas de jogo. Também fiz comprar com dinheiro real no jogo e consta na minha conta EA, mas quando entro no jogo eu começo do zero no ínicio.

Por favor me ajude!!!

• HELP PLISSS

Por favor me ajude!!!

Nunca Desinstalei o jogo em nenhum momento, tenho mais de 100 horas de JOGO!!!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@AngellusLw Os dados salvos do NFS Heat são armazenados localmente no seu PC que foi formato. Infelizmente, se o progresso for redefinido ou perdido, não teremos como restaurá-lo ou salvar os dados do nosso lado. 

• Então como faço para salvar meu progresso para não perder? Tenho que realizar um Backup da pasta do jogo? É isso mesmo? Não tem como deixar uma Save automatica pela Xbox ou pela EA?

Atenciosamente,

Rafael Lower.

Boas Festas!

• BEm vindo ao mundo onde não existe  savegame na nuvem, mesmo isso sendo uma coisa bem antiga, a EA não quis gastar com isso, o principal motivo de eu meus amigos não jogar mais é isso voce simplesmente perde tudo se precisar formatar, ou quiser jogar em outro lugar com sua conta nada é recuperado

• Que patetico, uma empresa desse porte não tem um save na nuvem, desinstalando essa * agora

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,662 PostsLatest Activity: 22 hours ago