Forum Discussion

lucxt4's avatar
lucxt4
Rising Newcomer
1 day ago

Sem dinheiro para comprar turbo obrigatório no tutorial (jogo travado)

Comprei recentemente o Need for Speed Heat, porém estou enfrentando um problema que me impede de continuar jogando.

Logo no início do jogo, durante o tutorial obrigatório na oficina, existe um passo em que é necessário comprar o primeiro turbo. No entanto, estou sem dinheiro suficiente para realizar essa compra (faltam cerca de $1.000). Eu completei as missões iniciais que o jogo solicita, mas acredito que ao entrar na oficina possa ter comprado algum item sem perceber, ou algo semelhante, o que fez com que meu dinheiro ficasse abaixo do valor necessário.

Com isso, fiquei preso na seguinte situação:

- Não consigo avançar porque preciso comprar o turbo obrigatório;

- Não consigo sair da oficina porque o jogo não permite;

- Não consigo vender itens ou realizar qualquer outra ação para obter dinheiro.

Basicamente, estou completamente travado no progresso do jogo.

Já tentei desinstalar e reinstalar o jogo para reiniciar do zero, porém o save continua sendo carregado automaticamente no mesmo ponto.

Gostaria de saber se existe alguma forma de resetar completamente o progresso/save ou alguma outra solução para resolver esse problema.

Agradeço desde já pela ajuda.

1 Reply

• Saborrozo's avatar
    Saborrozo
    Seasoned Newcomer
    11 hours ago

Oi.
    Faz tempo que eu não jogo o Heat, tenho só o Unbound ainda instalado no PC.
    Pelo o que eu me lembro, você deve cancelar a corrida que está tentando entrar e navegando pelo mapa deve refazer algumas corridas até ter dinheiro novamente para comprar o equipamento necessário. Assim você vai estar qualificado para as próximas.

Não vejo como o usuário ficaria sem dinheiro para qualquer corrida, sendo que algumas não cobram taxa de ingresso.
    No início do jogo, o usuário também ganha um carro completo o suficiente para as corridas iniciais.

Mas se você está dizendo que isso ocorrou, deve ser um bug.
    Para corrigir, sugiro você desinstalar o jogo novamente e apagar a pasta do jogo que fica salva no computador (imagino ser em um PC).
    ... Documents ... Need For Speed Heat ... SaveGame ...savegame

Reinicialize o PC e reinstale o jogo novamente.
    Se der conflito de sincronização com a Steam (ou outra loja), escolha a opção utilizar a atualização do PC e não da nuvem.
    Mas saiba que você vai perder todo o progresso do jogo com este método.

E joga o Unbound rapaz. Bem melhor. Pega na promoção. R$40 a versão Palace Edition.
    Boa sorte.

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 11 hours ago
1,717 Posts