Forum Discussion

jinlin10's avatar
jinlin10
Not applicable
6 years ago

Shift 2 Unleashed

Boa tarde,

Eu não consigo jogar o Shift 2 Unleashed. Quando eu escolho uma pista para correr, o jogo fecha e volta para a tela da minha biblioteca do Origin.

O que eu devo fazer para solucionar este problema?

4 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Boa tarde @jinlin10,

Você já tentou reparar o jogo na Oriign? Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)

Se já tentou sem sucesso, tente rodar o jogo em modo administrador para uma versão anterior do Windows 10 se for o seu caso. Confira como fazer neste link

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• jinlin10's avatar
    jinlin10
    Not applicable
    6 years ago

Boa noite @EA_Nuno ,

Muito obrigado por seu retorno.

Sobre a reparação, sim ja tentei reparar e não solucionaou meu problema. Segui se conselho para rodar o jogo em modo de administrador, mas sem sucesso. Meu  problema persiste.

Jinlin10

• patrickdjpk's avatar
    patrickdjpk
    Not applicable
    6 years ago

Bom dia,

Estou enfrentando um problema parecido: uso um notebook com configurações recomendadas (bem acima da mínima), e inclusive tenho outro jogo pela Origin que jogo sem problemas (The Sims 4). Consigo iniciar o NFS Shift 2 normalmente, acesso o menu inicial do jogo e tudo, mas quando vai pra primeira tela de Loading para iniciar o jogo mesmo (a corrida) ele trava o carregamento e fecha sozinho, e mostra de forma normal, como se não fosse um erro exatamente (não aparece nenhuma mensagem como "programa fechou sozinho", "aconteceu um erro" ou coisa do tipo). Não importa quantas vezes eu inicie o jogo, quando chegar na parte de jogar mesmo ele sempre vai travar na mesma tela de loading inicial, já tentei executar como administrador, ou mesmo como modo de compatibilidade, e nenhum teve resultado diferente, nem mesmo o reparo pelo próprio software da Origin solucionou. Uso Windows 10.

• patrickdjpk's avatar
    patrickdjpk
    Not applicable
    6 years ago

Após todas essas tentativas, baixei o software de auxílio da placa de vídeo (a minha é da Nvidia, portanto baixei o GeForce Experience), atualizei os drivers e fiz uma instalação limpa (opção que deve ser marcada manualmente, em que exclui as configurações do funcionamento da placa de vídeo que por acaso o usuário tenha feito) completa. Logo após fiz o teste novamente, e pela primeira vez rodou sem problemas o NFS Shift 2. Consegui resolver o problema dessa maneira agora, e por isso estou compartilhando para que caso alguém esteja enfrentando o mesmo problema, talvez seja uma questão nos drivers da placa de vídeo (lembrando que fiz uma "instalação limpa" completa, com todos os adicionais ao driver principal). Espero que seja útil.

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 14 hours ago
1,752 Posts