Forum Discussion

BTK_Caustic's avatar
6 years ago
Solved

Tudo desbloqueado, e agora?

Tudo desbloqueado, e agora?

1. Fiz 100% da campanha

2. Tenho todas peças suprema desbloqueada

3. Sou level 50

4. Tenho o carro mais rápido do jogo

5. Tenho o carro mais caro do jogo.

E agora, o que eu faço? 

Não curto colocar adesivos ou mexer estéticas etc.

Acho bem tedioso os mini eventos do mapa, como quebrar flamingo.

As corridas PvP é extremamente difícil de encontrar, muito menos lotar.

Teria mais pra frente peças lendários que sejam difíceis de conseguir?

Corridas com categorias ou de level máximo?

Carros que sejam difíceis desbloquear?

Corridas de arrancada?

Corridas de drift online?

Eu e meus amigos amamos o jogo, porém não temos muito o que fazer além de simplesmente correr, temos dinheiro pra tudo, level pra tudo, ficaríamos 3 4h correndo sem objetivo algum que não seja competição interna de amigos.

Cade as corridas Equipes vs Equipes?

Qual a moral de ter Equipes, só aparecer no nome e ganhar alguns bônus?

OU EU NÃO SEI JOGAR HAUHAHUAHUAHUHA quero dicas do que fazer, pois eu e meus amigos gostamos tanto do jogo que desbloqueamos tudo em praticamente 2 semanas, mas como não temos mais nenhum objetivo, paramos de jogar, estamos esperando novas atualizações.

• Olá @BTK_Caustic,

Já deverá ter conferido, mas existiram algumas alterações e atualizações como nas Speedwalls e desbloqueio do Polestar Hero Edition, etc. A equipe continuará atualizando o jogo, por isso acredito que serão adicionadas mais coisas para fazer ao longo da vida útil do jogo. Nós estamos também passando o feedback dos jogadores para a equipe Need For Speed Heat e por isso fique atento às notas de atualização futuras, pode no entanto conferir as mais recentes aqui

Boas corridas! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

3 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @BTK_Caustic,

Já deverá ter conferido, mas existiram algumas alterações e atualizações como nas Speedwalls e desbloqueio do Polestar Hero Edition, etc. A equipe continuará atualizando o jogo, por isso acredito que serão adicionadas mais coisas para fazer ao longo da vida útil do jogo. Nós estamos também passando o feedback dos jogadores para a equipe Need For Speed Heat e por isso fique atento às notas de atualização futuras, pode no entanto conferir as mais recentes aqui

Boas corridas! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Realmente, o jogo fica um pouco tedioso depois que alcança 100%. O que é normal.

A graça toda agora é nas corridas online. Espero que no futuro eles deem uma boa atualizada no online, para que possa ficar divertido de jogar. 

• comecei a jogar online com meu filho agora, porém durante o mapa fica uns carros de outros jogadores parados do meu lado, não sabemos como interagir ou desafiar p alguma corrida...tipo acontece no Forza 4....pode nos ajudar?

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,686 PostsLatest Activity: 12 days ago