Forum Discussion
Fala GabssW, otimo texto amigo. Ao ler o seu texto eu senti como se não fosse o único que gostaria de elementos dos antigos Needs ainda presente nos jogos atuais.
Poxa eu ainda sonho no dia em que um need for speed atual, a garagem ia ser composta no mesmo estilo do primeiro underground, lembra ? Um estacionamento infinito onde você monta o carro com ele em movimento. Ou poder escolher as musicas que você quer no EA trax, igual o underground 2. Sobre as musicas, concordo com você em que eles poderiam trazer as musicas que marcaram a saga need for speed, mesmo que não fosse todas, mas só umas 5 ja fariam uma enorme diferença (achei a playlist do payback fraca, muita musica boa ficou de fora).
Sobre clãs e eSports, esse é um ponto muito importante. Pensa como seria você montar seu clã, montar um simbolo para por de adesivo no carro e disputar corridas com a sua equipe ? Seria perfeito, manteria o jogo por muito mais tempo na ativa. E você poder crescer com seu clã o suficiente pra participar de um Esports, ia ser incrível incrementar esses elementos no payback e iniciar uma nova era na saga need for speed. Se você for parar pra pensar, o que mantém velozes e furiosos vivo ainda é velocidade e a família (equipe do toretto) e se need for speed investir nisso de montar a sua equipe e acelerar juntos em busca de velocidade e a vitória, pode dar bastante certo.
- EA_Nuno8 years ago
EA Staff (Retired)
Bom dia @twitch-GabssW1
Gostei bastante do seu texto e sugestões, um dos titulos mais amados da franquia é sem dúdida o Need for Speed Most Wanted e pelo que já tive a oportunidade de experimentar o Payback terá um estilo mais parecido com este, claro com a atualização da tecnologia e outros aspetos inerentes a um jogo em 2017.
Não sei se ainda vamos a tempo, mas logo que possivel vou passar a suas suas sugestões para o estúdio. 😉
Espero que este seja "O Need For Speed"!
Abraço a todos.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores.- 8 years ago
AI PESSOAL BELEZA ?!
Anexo o link do youtube, com todas as musicas que serão tocadas no jogo, fica aqui para apreciação e discussão no grupo.
https://www.youtube.com/watch?v=GyHgRVGEzcw&list=RDGyHgRVGEzcw#t=10
- 8 years ago
Que por sinal, são ótimas musicas !
- 8 years ago
hahaha
Muito obrigado pela atenção- 8 years ago
GabssW !!!
Eu ainda estou acompanhando irmão, com muita atenção as musicas, até porque meu estilo é mais musica eletrônica, rap, dance, rock anos 60, 70.
Fica difícil numa corrida ou perseguição escultar musica sertaneja, forro, lenta, mpb, kkk
Pensa comigo você, esta lá numa perseguição terrível, e de repente você me resolve colocar uma musica do zeze di camargo e luciano, ai não dá... ou o clássico cantor Amado Batista, ou pra ferrar logo de uma vez colocar a musica do titirica, kkkkk
É GabssW, satisfação em reve-lo irmão !!!
Att
Arcanjonexus
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 9 minutes ago
- 8 days ago