Forum Discussion
Arcanjonexus escreveu:Saudações GabssW !!!
Ótimo teste irmão apresentado por você !!!
Sobre estilo de musicas, bom eu curta muito Flash Back as antigueiras, mas é difícil irmão manter o antigo, até porque jogo novo, os caras acaba tendo que lançar musicas novas, até por questão de novas tendencias, seja elas pop, dance, eletrônica, rap, rock.
Não podemos esquecer que o NEED FOR SPEED, ele tem como de costume manter o estilo ARCADE, e não simulador de corrida, até porque os simuladores de corrida podem ser maravilhosos em gráficos todavia sua jogabilidade é tão real que se perde a vontade de joar kkk. Já na versão ARCADE, o prazer da alta velocidade é tão grande que vc pode até concluir o jogo, mas ainda continua jogar.
O que é necessário melhorar sim no NEED FOR SPEED, é desenvolver gráfico e fundo de gráfico ( cenário ) mais real possível, sem perder o brilho da versão ARCADE ( jogabilidade ).
Exemplo o que adianta vc ter um GRAN TURISMO , com um baita grafico, porém vc sofre pra segurar o carro na pista, onde uma curva ela é feita a 70 km/h ai não dá irmão, na vida real eu faço uma curva fechada a quase a 90 km/h. kkkkkk
Claro, concordo em tudo que você disse sobre o NFS não ser um simulador. E é isso que eu amo nele, mas nesse texto só quis expor algumas dicas ou caminhos ! Sobre as musicas concordo plenamente também, mas poderia sim ter uma ou duas musicas nostalgicas ! Cai entre nós, que não faria mal algum
Saudações GabssW !!!
Vou dizer uma coisa, quem dera, como você disse as antigueiras do tipo OVER NIGHT
Eita tempo bommm...
kkkkkkkkk
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 8 days ago