Forum Discussion

7f93e2768deb2931's avatar
7f93e2768deb2931
Rising Novice
2 months ago
Solved

Antiga conta do origin

Umm olá não sei se isso vai adiantar algo mas eu queria ajuda. eu costumava jogar meus jogos do the sims 3 no origin mas parei por um tempo. recentemente voltei mas descobrir que a ea deletou o origin porem eu consegui instalar ele so não conecta pois esta sem internet e eles falaram para transferir para o app da EA so que eu não sei o que fazer ? tem alguem aqui sera talvez tenha uma resposta ou sabe de algo ? 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 months ago

Ola Renanzera11 

Se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o noso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possivel trocar o seu email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá 7f93e2768deb2931

O Origin foi substituída pelo EA app, no entanto se entrar com as credencias da sua conta devera encontrar na mesma a sua biblioteca de jogos.

Para instalar o EA app deve ter internet, vá na pagina oficial e baixe o aplicativo, depois deve fazer login com o mesmo email e password que usava antas na Origin, a partir dai é so ir a biblioteca e instalar os seus jogos. 

Se tiver alguma dificuldade com o acesso pode falar com o nosso suporte:

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

• Ola de novo uma coisa que eu acho que aconteceu foi como não usei essa conta por bastante tempo ela deve ter sido deletada. porem eu queria saber se tem como recupera la e outra coisa estranha essa conta que estou usando agora tambem estava inativa por muito tempo mas quando entrei ela ainda estava aqui. e e um pouco doido ou confuso mas eu lembro de anos atras ter ligado para suporte para deletar essa conta e o atendente com quem eu falei tinha confirmado. da pra imaginar minha surpresa dessa conta não ter sido deletada. haha

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Renanzera11 

Se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o noso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possivel trocar o seu email.

• ainda tenho o email. quero saber se e possivel recuperar a conta quando eu tento mudar a senha que falam e uma forma possivel não aparece fala conta não encontrada. quero saber se e possivel recuperar essa conta

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,883 PostsLatest Activity: 4 months ago