Forum Discussion
Bernardo compartilho e faço das suas as minhas palavras, tenho um PS5 e sonho em jogar voleibol no meu console, lembro de quando tinha meu Super Nintendo e jogava o game Super Voleibol era diversão garantida com a turma e isso era na década de 90. Desde então nunca mais teve um jogo que prestasse. Teve um que até tentou Spyke Volei, tinha potencial, mas infelizmente foi abandonado e o que ficou está tão cheio de bugs que fica impossível de jogar.
É triste pra um esporte tão legal e com uma grande base de fãs não ter um game a altura.
Sou jogador de Fifa / FC e sonho ainda um dia ver um jogo de vôlei produzido por essa empresa com a mesma qualidade que é empregada no futebol.
abraço
wagnercostace Obrigado pala sua partilha e reforço da paixão por voleibol, espero que um dia possa ser algo que possamos desfrutar.
- RodrigoBachar2 months agoRising Newcomer
Bom dia EA, tudo certo?
Concordo com o amigo, volleyball precisa urgente de um jogo de volei digno para amantes do esportes, tem um de ps 2 VOLLEYBALL VENNUS EVOLUTION, esse jogo é muito bom, ele é de ps2, dá de 10 a 0 no spike de ps4. Precisamos urgente de um jogo bom de vôlei, poderia ser feito um remake desse que mencionei de ps2, seria OTIMO. até logo.