Forum Discussion

Fredhareon's avatar
Fredhareon
Seasoned Newcomer
25 days ago

Alguns bugs do SimCity 2013

O SimCity 2013 está precisando passar por alguma manutenção de atualização. Provavelmente como ele é de 2013, não foi originalmente desenvolvido para Windows 11, podendo ocorrer alguns bugs estranhos.

Vou relatar aqui alguns bugs que estou passando e está bem recorrente, tentando reproduzir a descrição de como ocorrem.

O Colégio de Ensino Médio está permitindo, em alguns momentos, colocar infinitos módulos de sala de aula (um sobre o outro) indefinidamente. Eventualmente quando você alcança o máximo de expansões e tenta colocar uma próxima, a anterior some, mas o valor é cobrado mesmo assim.

Em dado momento uma fábrica da minha cidade afundou no solo, ficando um buraco quadrado bem fundo na área. O solo só foi corrigido depois que eu destruí a fábrica.

O som e as músicas do jogo estão bugando frequentemente. Hora ou outra a música para de tocar por longos períodos, ou às vezes os sons de feedback que deveriam tocar não tocam. Mesmo ativando e desativando o som, só volta depois de reiniciar o jogo, mas ainda assim facilmente o problema retorna e os sons param de tocar normalmente como deveriam.

No RepliesBe the first to reply