Forum Discussion

GadidusVirginus's avatar
GadidusVirginus
Rising Newcomer
1 month ago

Titanfall 2: Preso na Demo (modo de Teste)

Eu comprei titanfall há bastante tempo, anos atrás depois de testar pela demo, tenho até umas 180 horas de jogo. Fui relembrar um pouco da campanha alguns dias atrás, mas quando voltei para jogar hoje, o jogo disse que eu estou na demo, e pediu para eu comprar o jogo completo, mesmo com eu já tendo o jogo completo. Tentei iniciar pelo executavel, reparar os arquivos, limpar o cache do Launcher, reinstalar o jogo, e nada muda, continuo preso na Demo que me pede pra comprar o jogo que eu já comprei. 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola GadidusVirginus​ 

Pelo que descreve, o mais estranho é que você já possui o Titanfall 2 há anos, tem cerca de 180 horas jogadas e o jogo funcionava normalmente antes.

Como você já tentou alguns passos isso faz parecer menos um problema dos arquivos do jogo e mais algo relacionado à licença ou ao reconhecimento da compra pela plataforma.

Para ajudar a identificar a causa:

• Você possui o jogo na Steam ou na EA App?
    • Na biblioteca ele aparece como "Comprado" ou "Teste/Demo"?
    • A página do jogo na loja oferece "Instalar" ou "Comprar"?
    • O problema começou após alguma atualização da EA App?
    • Você tem alguma assinatura EA Play ativa ou já teve no passado?

Também vale verificar se:

• a conta atualmente logada é a mesma utilizada quando comprou o jogo;
    • o jogo aparece no histórico de compras da conta;
    • e se a licença é reconhecida corretamente pela EA App.
  • limanj's avatar
    limanj
    Rising Newcomer
    28 days ago

Estou com o mesmo problema 

16/06/26 eu tenho ele pelo App EA e ele sempre abre um modo Teste sendo que possuo o jogo.

Já desinstalei a EA, reparei o jogo reinstalei não sei quantas vezes e sempre abra em modo Teste.