Guvilhena7Newcomer1 month agoBug de progressão no modo carreira UFC5Estou com o card 10-1 e não consigo dar progresso na carreira, porque chega uma mensagem do matt devalles e eu não consigo responder nem fazer nada a tela só congela pra sempreIMG_9737.jpeg5.4 MB
Recent DiscussionsStar Wars battlefront 2 emote não desbloqueia fiz o desbloqueio de um emote do darth mall chamado "kenobi" mas o emote não entra na minha lista para poder equipar ja fiz de td mas houve algum bug alguem pode me ajudar? Problema jogo Plants vs zombies garden warfare 2 Olá, equipe EA. Estou enfrentando um problema persistente com o jogo Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 no Xbox. O jogo não inicia corretamente — trava na tela de carregamento ou não responde. Já ...recuperar conta Fc26 preciso recuperar recuperar minha conta rápido do seu celular samsung O NHL 24 não entra pois uma licença está errada Eu tenho um Xbox One e isso acontece desde hoje de manhã Oq devo fazer Vôlei Alguma novidade sobre um possível jogo de vôlei? Alguma resposta sobre o feedback de vocês? Seria muito legal ter um jogo de vôlei desenvolvido por vocês. O vôleifã ficaria muito grato caso acontece...