Forum Discussion

Laleninha's avatar
Laleninha
Rising Newcomer
31 days ago
Solved

Compra demorando muito, desde o dia 11/06 - ULTIMA ONLINE

Boa noite, 

Fiz 2 pagamentos no mesmo dia, um para 1000 Sovereigns Pack e outro para 2000 Sovereigns Pack no Ultima Online.
O de 2000 consta o pagamento processando desde o dia 11 de junho e o de 1000 ainda nem consta em processamento no site da EA.

Me ajudem por favor!!!!

• Ola Laleninha​

Geralmente quando o pagamento aparece pendente durante algum tempo é porque algo deu errado com o mesmo e se algum valor foi retirado deve retornar. Se o problema ainda estiver presente sugiro também que fale com o nosso suporte para que possam verificar essa compra e o status da mesma. 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

Ola Laleninha​

Geralmente quando o pagamento aparece pendente durante algum tempo é porque algo deu errado com o mesmo e se algum valor foi retirado deve retornar. Se o problema ainda estiver presente sugiro também que fale com o nosso suporte para que possam verificar essa compra e o status da mesma. 

• Laleninha's avatar
    Laleninha
    Rising Newcomer
    29 days ago

Já falei com esse suporte pelo Chat, mas parece que eles não entendem o que eu falo, ficam repetindo a mesma coisa, pedem para eu aguardar 72 horas, mas o meu pedido foi feito a quase 7 dias, completamente sem noção. E o pior é que o meu banco diz que a responsabilidade é da EA e que não podem cancelar sem que a EA solicite o cancelamento por estorno.

About Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.293 PostsLatest Activity: 3 minutes ago