Forum Discussion

Miyuki4975's avatar
8 years ago

Download Lento me ajudem porfavor!

Eu quero fazer o download de titanfall 2 mais a origin está com problema quando vou fazer o download esta muito lento a taxa esta em 50 kb/s e isso é horrível não é problema na minha internet ja testei em outra plataforma e download esta normal, e também tem outro erro que quero constatar não sei o porque mais os jogos só estao fazendo download no modo seguro. Se não estiver no modo seguro aparece continuando infinitamente e nunca termina porfavor me ajudem nao sei oque fazer.

6 Replies

• Olá @Miyuki4975,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Download no modo seguro é mais lento mesmo, mas aconselho que faça o seguinte:

1. Desmarque a opção Download em modo seguro;
    2. Feche completamente o Origin;
    3. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do Origin e selecione Propriedades;
    4. Vá à aba Compatibilidade e marque a opção Executar como administrador.
    5. Clique em Aplicar e Ok.

Abra novamente o Origin e faça o login normalmente, verifique se o download evolui

Se mesmo após fazer os procedimentos acima o problema persistir, sugiro que você siga as orientações do EA_Nuno contidas neste tópico.

Espero ter ajudado.

• EA_Megami's avatar
    EA_Megami
    8 years ago

Oi @Miyuki4975

Conseguiu resolver o problema?

- Megami -

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! 🙌

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

• B0mpet's avatar
    B0mpet
    5 years ago

Não sou o OP, mas tenho problemas em instalar tudo, em vez de ficar com 1mb ou até 2, fica com 100/200 kb, raramente 400 :/

• Também estou com problemas. Tentei de tudo e não passa de 11MB/s, enquanto em  outras plataformas baixo a 20/25MB/s

About Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.191 PostsLatest Activity: 2 hours ago