Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Erro conexão expirou

Produto: Titanfall 2
Plataforma:Sony Playstation 4
Resumo do seu erro: Após cada partida online o jogo da o erro conexão com servidor expirou e impossibilita conectar logo apos o erro. Ja abri portas do router, desligei o firewall, reniciei o router, meti dmz na ps4, configurei dns, mtu e nada. Acho uma vergonha da parte da EA parece que estamos em 1980 um desrespeito para os consumidores que gastam 70€ para terem esta porcaria de serviço num jogo deste calibre. Obrigado EA e respawn
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Respondendo aos problemas dos consumidores.
O que acontece? Esta tudo explícito em cima.
O que você espera ver? Melhor qualidade.

Segue se.

3 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @ayuaska7770saryn,

Para tentar perceber o que pode estar acontecendo, pedia que nos deixasse aqui dois testes de UOTRACE, para podermos verificar a ligação. 

O fórum e esta comunidade tem exatamente esse intuito, tentar ajudar e foi por isso que a EA abriu a lingua Portuguêsa aqui no AHQ, nem sempre conseguimos ajudar, mas tudo faremos! 

Verifique ainda nas configuirações de rede do seu PS4. se qual o tipo de NAT que aparece, lembrando:

Mais informações também aqui

Fico aguardando o seu retorno. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago
    Boas desde ja agradeco por responderem, tenho varios amigos com o mesmo problema. A solução apresentada ja tinha sido visualizada quando pesquisava sobre o mesmo problema ja segui esses passos todos. Tenho NAT tipo 2.
  • Gostaria que me ajudasse a resolve-lo também ,a mim acontece exatamente a mesma coisa.Sendo sincero não sei como é possível esses erros ainda estarem presentes em pleno 2020.Mas espero que me possa ajudar.

Featured Places

Node avatar for Outros Jogos EA

Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.Latest Activity: 3 days ago
406 Posts