ERRO DE CONEXÃO
Desde o maldito dia que comprei essa **bleep** desse jogo venho tendo erros de conexão, que SEMPRE eram no meio das partidas, NUNCA no menu, por mais tempo que passasse nele. O problema nunca veio a ser solucionado, só PIORA a cada atualização; Na última semana de FUT Champions fui desconectado NO MEIO DAS PARTIDAS em 8(!!) de 15 rodadas, sendo assim, perdendo TODAS ELAS. Agora, pra PIORAR o que parecia ser impossível, fui abrir o jogo depois de 2 dias sem jogar, não consegui a primeira tentativa, depois de muita luta abri o jogo, joguei 1 partida do evento, e na seguinte partida, ganhando de 2 a 1 o jogo travou e fui desconectado como sempre. Esse suporte sendo péssimo como sempre, não ajudando em absolutamente NADA, fiz de tudo pesquisando sobre problemas parecidos na Internet e nas próprias recomendações da EA e da PSN. Isso inclui: Reinício do roteador WI-FI, do Cabo LAN, do próprio console, limpeza de cache e de licença, alteração de DNS's recomendados, tanto na conexão LAN quanto na conexão WIFI.
Vale ressaltar que, em TODAS as INFINITAS desconexões por parte do FC26A, a minha internet ao exato mesmo tempo se mantinha funcionando normalmente tanto no celular, via WIFI, quanto no PRÓPRIO CONSOLE, me permitindo inclusive, jogar outros jogos ONLINE. (obviamente nenhum dessa mesma **bleep** de empresa chamada Eletronic Arts).
Uma outra observação que também vale a pena deixar claro é que, nos poucos momentos em que conseguia jogar, a minha conexão nunca ficou instável, o MS durante a partida sempre variou entre 10-12-14ms e NO MÁXIMO, RARAMENTE, QUASE NUNCA chegava a 20ms.
Sendo assim, acho que fica até feio virem me responder que a culpa é da minha conexão de Internet ou que seja culpa da PSN, como já fizeram.