Rpk7212 years agoEu to com problemas em jogar titanfall 2 Aparece que não tenho permissão para jogar mas assinatura está em dia e já renovei as licenças não vai
EA_BiaCommunity Manager2 years agoOla @Rpk721 Poderia nos fornecer mais detalhes sobre o problema? Qual a plataforma você joga? Qual a mensagem de completa? Se possível nos anexe uma imagem do erro.
Recent DiscussionsCodigo de verificação Nao recebo o e-mail com o codigo , como resolver Edit: Moved thread to Portuguese language forums. -CM Problemas com desconexão Estou tendo problema com desconexão a todo momento, seja na partida ou nos menus tanto no Madden 26, quanto no FC 26 indicando que seja um problema com a EA e não só com o jogo, o que mais indigna é ...TITANFALL TITANFALL parou de buscar os servidores online desde quinta feira (dia 13), o engraçado se um usuário americano me convidar eu jogo tranquilamente mas se eu tentar procurar os servidores ele nao ac...Minha conta foi vinculada sem minha permissão; Há alguns meses eu fiz a compra dos seguintes pacotes: Need For Speed Heat: Deluxe; Need For Speed Unbound: Ultimate Edition; Need For Speed. Mas quando comprei eles na Steam eu não possuí um computa...SIMCITY EDIÇÃO LIMITADA Tudo bem? Tenho o simcity para PC, versão em mídia física que adquiri bastante tempo, quero instalar ele mas pede que entre na plataforma da ORIGIN que esta desativada. Eu tenho o todos os documento...