tad_194 years agojogo fecha sozinho no menu online bom dia baixei o titan fall 2 pela origin e abri ele e até aí tudo bem porém fui no modo online e quando apareceu mais opções do modo online depois de alguns segundos o jogo simplesmente fecha sozinh...Show More
EA_MariCommunity Manager4 years ago@tad_19 Lamento saber que seu jogo tem fechado no modo online. Quando isso ocorre alguma mensagem de erro aparece?
Recent DiscussionsError no UFC5 The majority of my matches show 200ms ping (sometimes more) right on the matchmaking screen. Because of this terrible peer-to-peer netcode: Clean hits like a jumping knee to the face in the first 3...SIMCITY simplesmente NÃO ABRE Comprei o jogo e ele está completamente inoperante. Além de não ser possível desinstalar para tentar consertar o problema, o jogo simplesmente não abre. Ao iniciar o jogo uma tela aparece dizendo que...Meus jogos da Origin desapareceram Eu tenho uma conta antiga da antiga origin, onde eu possuia o jogo sim city com a dlc cities of tomorrow. decidi acessar minha conta, e agora está na EA Play, o problema é que minha biblioteca e...Bug de progressão no modo carreira UFC5 Estou com o card 10-1 e não consigo dar progresso na carreira, porque chega uma mensagem do matt devalles e eu não consigo responder nem fazer nada a tela só congela pra sempre UFC 4: no momento, não foi possível conectar-se aos servidores da EA. Ps4 PS4, o UFC 4 não está funcionando no modo Online, aparece a seguinte mensagem: no momento, não foi possível conectar-se aos servidores da EA. Verifique a conexão de rede ou tente mais tarde, me direc...