Forum Discussion
3 years ago
@EA_Mari sobre sua pergunta, não o jogo não mostra nenhuma mensagem simplesmente fecha sozinho segundos depois de mostrar as opções do modo online e eu já reparei o jogo na origin porém quando tentei de novo o problema persiste e aliás eu comprei o jogo e tem uma modo que claramente não funciona mas está presente e aliás teve um cara aí que comentou que falou com a ea aparentemente não ta nem aí pra resolver se não derem reembolso acho que vou atrás dos meus direitos porque hoje mais cedo eu falei com uma pessoa no chat online da ea e ele me disse que pra reembolso são 7 dias porém eu fui no meu email e li de novo a mensagem de compra do jogo e na mensagem não diz nada de 7 dias..
EA_Mari
3 years agoCommunity Manager
A todos que estão com este problema do jogo fechando no multiplayer, por favor vejam a solução apresentada neste tópico aqui e nos avisem caso persista.
About Outros Jogos EA
Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.191 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 6 months ago