Forum Discussion
Olá, Aloux1757,
Também estava com o mesmo problema do Titanfall2 (Gamepass) e consegui contornar o pepino. O quê está acontecendo é que os servidores que dão "ok" para iniciar o download de TItanfall2 não estão reconhecendo o IP brasileiro e por isso o download não inicia (como mostrado no print a baixo)
Para contornar esse problema que não sai da rodinha do loading você vai precisar usar um serviço de VPN. Não se preocupe, não precisa usar todo o serviço de VPN para fazer o download, basta apenas em uma fase do processo que vou explicar a baixo:
• Feche o EA Desktop (é fechar, e não minimizar)
• Ative o serviço de VPN - existem serviços gratuitos de VPN na internet. Se vc for assinante de algum antivírus, há grandes chances de ter um serviço de VPN disponível com poucos megas para degustação diária. Não se preocupe, vc não vai precisar fazer o download de todo o jogo na VPN - apenas até a tela de loading do print acima. No meu caso, eu usei o Kaspersky que permite 300MB diários de VPN. Na minha experiência usei um VPN dos EUA, mas acredito que se usar do Canadá ou algum país da Europa deva funcionar (menos a Rússia).
• Depois de ativar o VPN, abra o EA Desktop. Não requer estar com o aplicativo do X-box aberto para fazer esse procedimento.
• Procure pelo Titanfall2 e clique em baixar.
• Vai aparecer a rodinha de loading como no print acima e depois de alguns segundos o download vai iniciar.
• Quando você ver que o download começou, você pode pausar ele - não se preocupe que ele vai retomar agora que ele iniciou o processo. Desligue o VPN e volte para a conexão normal que vc costuma usar em seu computador.
• Pode retomar o download normalmente e pronto!
Agora você pode jogar.
EA, pô, vocês poderiam consertar logo esse problema, né? Várias pessoas em outros fóruns estão passando pelo mesmo apuro e parece que vocês nem sabem?
- 2 years ago
Depois de mais de dois anos, temos uma solução oficial da EA?
About Outros Jogos EA
Recent Discussions
- 16 hours ago
- 16 hours ago
- 6 months ago