Forum Discussion

KleinDocZ's avatar
KleinDocZ
New Novice
11 days ago

Não consigo me conectar ao servidor EA FC 26

Hoje perdi a conexão com os servidores do ea fc 26 no meu PS5. Desde então nao consigo reconectar. Aparece pra eu verificar minha rede doméstica mas esta tudo funcionando normalmente. Ja fiz tudo que pede no site de suporte: reiniciei console, roteador, desinstalei o jogo e instalei novamente, e nada de resolver. Não tenho acesso a nada online no ea fc 26. O suporte nao me responde individualmente, estou sem saber o que fazer. Muito chata a situação. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

Olá! KleinDocZ​ 

Quando o PS5 perde a conexão com os servidores do FC 26 e não reconecta mesmo com a rede funcionando e após todos os passos básicos, isso normalmente pode indicar erro de sessão na conta EA ou bloqueio temporário de rota entre o provedor e os servidores. 

Recomendo tentar:

1. No PS5, vá em Configurações → Usuários e Contas → Outros → Restaurar Licenças.
    2. Saia do FC 26, feche o jogo e reinicie o PS5.
    3. Entre no site da EA e faça logout em todos os dispositivos. Depois, faça login novamente no console.
    4. Teste uma segunda rede, como hotspot do celular, apenas para confirmar se a rota do provedor não está bloqueada.

Featured Places

Node avatar for Outros Jogos EA

Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.Latest Activity: 23 minutes ago
393 Posts