Forum Discussion

PokaProsa22's avatar
PokaProsa22
Seasoned Newcomer
19 days ago

Não estou conseguindo linkar minha conta EA com a PSN

Já tentei de todas as formas e não consigo linkar a conta da EA com a PSN de jeito nenhum, alguém pode me ajudar por favor 

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 days ago

Ola PokaProsa22​  Para recuperar uma conta hackeada  é necessário entrar em contato diretamente com o 
    Suporte da EA .  Acesse aqui para falar com nossos consultores

• PokaProsa22's avatar
    PokaProsa22
    Seasoned Newcomer
    17 days ago
    1. Oi BEA_Bia, não consigo linkar minha conta da EA com a PSN, aparece que já tem um e-mail vinculado a conta mais o email que está aparecendo n é o meu, um **bleep** hackeou meu email cerca de uma a duas semanas atrás e perdi tudo que era interligado a ele, o email eu consegui recuperar, mas os progressos nos jogos eu n consigo, o EA Sports FC por exemplo eu n consigo nem jogar em modo off line por conta diss.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 days ago

Ola PokaProsa22​ Confira em nossos artigo no LINK  dicas e soluções para problemas de vinculação de conta.
    Se ainda precisar de ajuda, por favor, nos envie mais detalhes sobre o que está acontecendo e informe qual mensagem de erro é exibida, para que possamos ajudá-lo da melhor forma.

About Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.378 PostsLatest Activity: 22 hours ago