kaue21014 years agoNão consigo jogar Titanfall 2 latência alta ! TravaDesde a metade desse ano 2021, o jogo não funciona mais direito. As partidas online sempre trava, não acha partida, já fiz de tudo e nada de funcionar !
Recent DiscussionsEA FC 26 Bom, já aconteceu diversas vezes eu já perdi diversos prêmios em eventos por conta disso e eu vou querer todas as minhas recompensas, caso contrário vou processar a empresa eu gasto dinheiro com esse...Atualização ingrata e devastadora As atualizações do jogo simplesmente me obrigaram a demolir as duas cidades , por falta de energia e outros serviços os Sims abandonaram e a demolição veio por conta de ser impossível fazer tanto din...Péssimo Serviços 2.0 deixou a cidade desfuncional. Ainda mais lançando no último dia da temporada, prejudicou a estratégia pro ranking. Demorariam dias pra conseguir o dinheiro pra upar os serviços. Se não ...Não consigo pedir reembolso Fiz a compra hoje de 7 jogos da série Mystery P.I., porém eles não funcionaram no meu computador por serem muito antigos. Baixei apenas um jogo da série e usei por menos de 3 minutos. Consegui faze...EA FC 26 Faixas de capitão do jogo eafc26 dos times da la liga está bugada poderia arrumar, é alguns times está sem o 3 uniforme no jogo .