Forum Discussion

81710180's avatar
81710180
Rising Newcomer
1 day ago

EA FC 26

Bom, já aconteceu diversas vezes eu já perdi diversos prêmios em eventos por conta disso e eu vou querer todas as minhas recompensas, caso contrário vou processar a empresa eu gasto dinheiro com esse jogo tá legal, perco tempo me dedico e já é o terceiro evento que estou faltando uma partida pra completar jogo a partida estou ganhando o jogo e vou no menu de tática durante o a partida e tento mudar minha tática quando faço isso o jogo simplesmente trava e fecha, meu Deus isso é um absurdo eu perdi tanto tempo pra completar o desafio da temporada 11 chega na ultima partida acontece isso e vocês não se responsabilizam não da a recompensa a pessoa, o jogo já é difícil de conseguir alguma e ainda acontece isso resolvam, me dêem as minhas recompensas que eu perdi durante diversas vezes pacotes de 10x85 fora outros pacotes que eu perdi por conta disso é um absurdo, caso contrário eu vou processar a empresa por danos morais e vou levar até a imprensa por que já estamos todos cansados, tenho uma galera boa se manifestando de forma anônima pra se voltar contra a EA que cobra preços abusivos e que é uma empresa rica nao pode consertar pequenos problemas no jogo? Absurdo estou cansado já disso resolvam resolvam resolvam e eu quero todos os meus pacotes que eu perdi durante esses eventos todos e sempre nas últimas partidas os melhores pacotes.

No RepliesBe the first to reply