Criss7320Newcomer5 months agoProblema jogo Plants vs zombies garden warfare 2 Olá, equipe EA. Estou enfrentando um problema persistente com o jogo Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 no Xbox. O jogo não inicia corretamente — trava na tela de carregamento ou não responde. Já ...Show More
Recent DiscussionsFc mobile 26 Não estou conseguindo logar minha conta do EA FC26 ela tá ativa porém não consigo acessar de jeito nenhum pelo celular. Fica entrando outra conta que tenho. Conta essa que não uso faz anos. Como poss...Star Wars battlefront 2 emote não desbloqueia fiz o desbloqueio de um emote do darth mall chamado "kenobi" mas o emote não entra na minha lista para poder equipar ja fiz de td mas houve algum bug alguem pode me ajudar? Problema jogo Plants vs zombies garden warfare 2 Olá, equipe EA. Estou enfrentando um problema persistente com o jogo Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 no Xbox. O jogo não inicia corretamente — trava na tela de carregamento ou não responde. Já ...recuperar conta Fc26 preciso recuperar recuperar minha conta rápido do seu celular samsung O NHL 24 não entra pois uma licença está errada Eu tenho um Xbox One e isso acontece desde hoje de manhã Oq devo fazer