Forum Discussion

Nyxuol's avatar
Nyxuol
Rising Novice
2 months ago
Solved

Problemas com texturas nos jogos da EA

Recentemente eu baixei Apex Legends e o jogo estava bem borrado, as texturas não estava carregando, parecia que tudo estava no low como nos jogos de ps1 antigos, tentei colocar os gráficos no máximo e colocar o fps adaptativo no 0 e não funcionou desisti e desinstalei, mas hoje eu comprei titanfall 2 e estava com o mesmo problema, alguma texturas extremamente borradas, fiz a mesma coisa, coloquei os gráficos no máximo que dava, coloquei o fps adaptativo no 0 e não funcionou, fiz ate umas modificações no arquivo config que eu achei em um fórum, relacionado ao cache da placa de vídeo. acontece que eu uso placa de vídeo integrada da Ryzen 7 5600U.  infelizmente não tenho prints da gameplay de apex mas tenho aqui a do titanfall 2. repare na textura da capsula de simulação, o titã e as nuvens

• eu achei uma forma, muito simples na verdade, o problema é realmente o cache da placa de vídeo, acontece que minha placa de vídeo tem apenas 520mb de cache, mas mesmo assim dentro das configurações do jogo eu coloquei em "reserva de streaming de textura " um valor maior e as texturas ficaram ótimas 

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá Nyxuol

O processador que menciona e a sua placa integrada são de desempenho mais baixo, voce alterou as configurações do jogo para as opções gráficas mais baixas? Sugiro que o faça e teste novamente, se o problema continuar vou pedir que deixe aqui o seu Dxdiag para que possamos verificar o seu sistema com mais detalhe. 

• Nyxuol's avatar
    Nyxuol
    Rising Novice
    2 months ago

Olá , sim eu tentei com as configurações no baixo, mas não muda nada relacionado a essas texturas, mesmo com todas minhas configurações no máximo possível meu jogo continua rodando a mais de 60 fps tranquilo.

• Nyxuol's avatar
    Nyxuol
    Rising Novice
    26 days ago

eu achei uma forma, muito simples na verdade, o problema é realmente o cache da placa de vídeo, acontece que minha placa de vídeo tem apenas 520mb de cache, mas mesmo assim dentro das configurações do jogo eu coloquei em "reserva de streaming de textura " um valor maior e as texturas ficaram ótimas 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 days ago

Nyxuol Perfeito, obrigado pela informação fico feliz que tenha conseguido solucionar. 

About Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.202 PostsLatest Activity: 2 months ago