Forum Discussion

Re: Não consigo instalar Titanfall 2 no EA Desktop.

Pessoal, consegui instalar o Titanfall 2, aparentemente é problema de região, deve estar relacionado com os jogos não ficarem em português. Usei uma VPN com servidor nos EUA e consegui adicionar na coleção e instalar. Imagino que em breve eles devem resolver isso, mas pra quem quiser jogar logo essa pode ser uma solução rápida. Uma vpn grátis que usei foi da ProtonVPN , mas pode ser qualquer uma.

11 Replies

• Parabéns cara vc é um deus. VAI TOMAR NO * EA, PAGO ESSA * PRA QUE????????? TENHO Q FAZER O BUG DO MILENIO P BAIXAR A POHA DO JOGO. TAVA TENTANDO À DUAS SEMANAS JÁ.

• Eu também não estou conseguindo baixar via EA Desktop.

Mas como eu já tinha comprado o Tittanfall 2 na Origin, abri o aplicativo de origin e consegui baixar por lá.

Fica a dica, pra quem já tinha o Titantall2 na biblioteca de jogos.

• RaPoZaUm's avatar
    RaPoZaUm
    4 years ago

@Piriquitu  escreveu:

Pessoal, consegui instalar o Titanfall 2, aparentemente é problema de região, deve estar relacionado com os jogos não ficarem em português. Usei uma VPN com servidor nos EUA e consegui adicionar na coleção e instalar. Imagino que em breve eles devem resolver isso, mas pra quem quiser jogar logo essa pode ser uma solução rápida. Uma vpn grátis que usei foi da ProtonVPN , mas pode ser qualquer uma.

Meu amigo, vc é um gênio! Deu certo aqui!

• oi vc pode fazer um pequeno tutorial de como baixar e usar o VPN? eu sou meio ruim com essas coisas kk

• SmokeTXE's avatar
    SmokeTXE
    4 years ago

Mais como eu ativo o VPN depois de baixar? pois o meu fica caindo o EA desktop quando eu ligo ela nos estados unidos

• JENIO! Só coloquei o VPN, comecei a instalar e pode desligar o VPN! VC É UM JENIO! kkk com "J" mesmo! Sem seres como vc a humanidade já seria extinta! 

About Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.210 PostsLatest Activity: 15 hours ago