Forum Discussion

48a519d6c100f465's avatar
48a519d6c100f465
Seasoned Newcomer
5 months ago

Não tenho acesso ao Mirror's Edge

Olá, há muito tempo eu comprei o Mirror's Edge e o joguei por várias horas, porém agora tentei baixar o jogo novamente e o aplicativo diz que não tenho acesso ao jogo porque eu não o comprei. O pior é que eu não consigo sequer comprar o jogo novamente porque ele já está na minha biblioteca, o que significa que eu tenho ele, pois foi comprado. Até as minhas horas de jogo foram zeradas. Como faço para solucionar isso?

4 Replies

• 48a519d6c100f465's avatar
    48a519d6c100f465
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Olá EA_Edu​ ,

O Mirror's Edge não está na lista de suporte de jogos. Também não achei o link para abrir um chat de conversa, o site da EA é muito confuso. Postei a print constando que o jogo consta na minha biblioteca.

• Bom, entrei em contato com o suporte, quem me atendeu foi o Ankit, ele confirmou que o jogo está na minha biblioteca porém não há o registro da compra, o que é bem estranho, mas também verificado por mim no meu histórico de compras. Enfim, não faz sentido, eu também não posso comprar o jogo novamente...

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

48a519d6c100f465​ Espero que entretanto tenha conseguido, se assim não foi tente da segunte forma:

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.no canto superior direito, clique na sua ID e Log out em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

Featured Places

Node avatar for Outros Jogos EA

Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.Latest Activity: 2 days ago
400 Posts