Forum Discussion

NPrado's avatar
NPrado
Rising Newcomer
23 days ago

SimCity: Edição Completa não aparece na minha biblioteca

Na minha biblioteca somente aparece o Sim City normal sem expansão e que não dá para inicializar pois da o seguinte erro "Um erro no nosso sistema causou uma falha na inicialização. Tente de novo mais tarde". Eu comprei esse jogo em 2017, mas gosto de jogar de vez em quando, comprei a versão completa com todas as expansões e conjuntos. Antigamente eu tinha acesso a esse jogo através da Origin, hoje era para eu ter acesso pela EA. Alguém consegue me ajudar? Obrigada! 😢

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Olá! NPrado​ 

Se o SimCity: Edição Completa não aparece na sua biblioteca e apenas a versão base é listada, pode ser um problema no registro da licença após a migração da Origin para o EA App. Recomendamos que:

1. No EA App, vá em Ajuda > Limpar cache e reinicie.
    2. Acesse myaccount.ea.com e verifique em Jogos se a edição completa aparece.
    3. Se aparecer apenas a versão base, vou recomendar abrir um caso no Suporte EA, para que possa ser verificado
  • NPrado's avatar
    NPrado
    Rising Newcomer
    18 days ago

Nem a EA consegue resolver o meu problema, já fiz tudo o que é possível, inclusive sua sugestão e parece que perdi o jogo e o dinheiro. Não da para confiar na EA, é melhor nem comprar jogo nenhum com eles. 

About Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.353 PostsLatest Activity: 4 hours ago