Cara VOLTOU A FUNCIONAR DO NADA SOZINHO, sem eu atualizar nada, mesmo reiniciando 1000 vezes...
Sei la, foi como eu disse logo depois da att ficava fechando, mesmo eu atualizando tudo não ia, depois de umas 2 horas resolveu sozinho.
Pode ter sido algum tipo de endereçamento, validação sei la algo que não deixava o jogo abrir, sei que outros jogos tanto na steam como na propria origin abriam perfeitamente.
Sei que na Steam não tenho esses paus.
Realmente estou tendo problemas com Titan Fall 2...
Desde o pré-carregamento, ate esse problema de att que tive hoje enfim ambos me deixaram de saco cheio...
Bom quero parabenizar esse Forum.
A minha experiencia do suporte por telefone na Origin foi horrível, vcs aqui ajudam bem mais.
Desabafando, não entendo como paguei 300 reais em um jogo para já estar entupido de hackers em menos de 1 semana, se tiver alguma duvida sóo jogar no youtube: hack titan fall 2.
Só estou explicando o motivo total do meu descontentamento, com a Origin com o suporte (não o do fórum) com os paus do jogo e com a falta de estrutura em geral.
Só por titulo de curiosidade e o brigado mais uma vez.
Operating System: Windows 10 Pro
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: ASUS
System Model: All Series
BIOS: BIOS Date: 06/27/14 10:31:10 Ver: 21.04
Processor: Intel(R) Core(TM) i7-4790 CPU @ 3.60GHz (8 CPUs), ~3.6GHz
Memory: 16384MB RAM
Available OS Memory: 16326MB RAM
Page File: 2630MB used, 18047MB available
DirectX Version: DirectX 12
DxDiag Version: 10.00.14393.0000 64bit Unicode
Card name: NVIDIA GeForce GTX 1070