Titanfall 2 Deluxe e Titan prime
Olá, possuo o Titanfall Deluxe a pouco tempo pois antes estava com a versão básica do game.
A dúvidas que eu tenho é sobre o que libera com a versão Deluxe, já que hoje eu possuo ela e ainda não posso usar os Titan Prime que eu nem sei se vou poder desbloquear eles ou só comprando, e essa mesma dúvida eu também tenho com os conjuntos do game, pois tudo isso aparece na loja mas não diz que possuo.
Pelo o que eu entendi a versão Deluxe me liberaria tudo, mas parece que não é bem assim e as informações estão bastante confusas.
Com o Deluxe eu vou ter todos os Titan jogando o game ou só vou ter isso comprando?
E sobre os conjuntos o sistema é o mesmo, só vou ter os conjuntos realizando a compra?
Esses conjuntos vão me servir para o modo online ou só para o modo história?
O que eu preciso fazer para ter o game completo de verdade?
Pois no site diz que tenho todos os Titan liberados mas eu não tive nada disso liberado só com a Deluxe.
Além de acesso a todos os mapas, modos e armas de DLC lançados até agora, a Edição Ultimate vem com mais coisas boas. Você terá acesso instantâneo a todo o conteúdo de Titanfall 2 Edição Deluxe Digital, incluindo:
- Skins de Titã Prime para Scorch e Ion;
- Pintura de Guerra da Edição Deluxe para 6 Titãs;
- Camuflagem da Edição Deluxe que pode ser aplicada a todos os Titãs, Pilotos e armas.
- Decoração da Edição Deluxe para 6 Titãs;
- Distintivo da Edição Deluxe.
Também vamos incluir um Pacote de Partida para novos jogadores mergulharem na ação:
- Todos os Titãs desbloqueados;
- Todas as habilidades táticas de Piloto desbloqueadas;
- 10 fichas de EXP dobrada;
- 500 créditos para desbloquear equipamento e itens cosméticos.
- Como um extra, quem comprar a Edição Ultimate também recebe a Pintura de Guerra de Elite "Subsolo" para a Carabina R-201.
- https://www.ea.com/pt-br/games/titanfall/titanfall-2/news/titanfall-2-ultimate-edition
Obrigado.