Brazuca72Rising Novice12 days agoItens não recebidosDia 21/05 comprei o Conjunto de Trajes de Aniversário e 30 dias sem anúncios. Recebi os comprovantes de pagamento, mas ainda não recebi os itens.Screenshot_20260523-093710.Gmail.png116 KBScreenshot_20260523-093725.Gmail.png113 KB
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 15 hours ago2,033 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 15 hours ago2,033 Posts
Recent DiscussionsReiniciou minha conta Simplesmente hoje ao entrar no jogo minha conta tinha reiniciado perdi plantas, heróis e a progressão no ranqueado Bom trabalho pra 🫵 n Jhbbbvni Não consigo criar outros usuários no pvz 2 Um tempo atrás, eu jogava pvz 2 e criava diferentes usuários para diferentes pessoas no mesmo dispositivo (celular Android). Agora, não consigo criar mais usuários. Eu só crio um e quando vejo a list...Igor. Plantas Isso mesmo que não 🚫 não 🚫 🚫 🚫 não não tem nada não vai fazer nada não vai fazer isso mesmo 😜 mas não vai fazer nada de boa vista não vai fazer nada de mais Plants vs zombie. 2 I Plantas vs zombie eu vou fazer isso com você não vai fazer nada com você não vai fazer nada não 🚫 não não vai fazer nada não 🚫 não não vai fazer o que hj hj não vai fazer o pagamento