Forum Discussion

Legacy_T89's avatar
6 years ago

Botão de login do planta vs zombie 2 não aparece

No planta vs zombie 2 (mobile) o botão de login da EA (canto inferior esquerdo ) o botão não aparece ,e assim eu não consigo recuperar o meu progresso e nem salvar outra vez o atual .

Já tentei reinstalar o pvz2 e limpar os dados mas o botão nem assim aparece gostava q me ajudassem.

3 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

@Legacy_T89

Confira se os procedimentos neste link, ajudam no seu caso:

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• fique clicando na tela no canto onde o botão deveria estar enquanto o jogo carrega pra abrir 

qnd o jogo carregar o botao aparece por um curto periodo e dps some, cmg funcionou

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,698 PostsLatest Activity: 12 hours ago