Forum Discussion
7 Replies
- LadyzPlayz2 months agoSeasoned Novice
Comigo aconteceu o mesmo. As plantas desse Asyne são iniciantes, mas parece ter algo escrito em uma das plantas dele, o que me parece sinal de hack. Está escrito na margarida dele: burnade
- wywn7dc9a7vt2 months agoSeasoned Novice
Aline o jogo é muito bom mas é manipulado, depois vou abrir um post de um erro q já mandei p suporte e até agora nada, abssss
- LadyzPlayz2 months agoSeasoned Novice
Agora ele está fazendo 1,6 bilhões de ponto, será que a EA não monitora essas coisas não? Está impossível jogar. Ele capturou minha arena e só ele aparece quando tento jogar.
Verdade Ladysplayz no meu agora ele faz 1.6 bilhões, realmente acho q a EA não monitora, tá impossível jogar arena!!!!
- 21gotaytlisr2 months agoSeasoned Newcomer
Por aqui tá mesma coisa. Joguei ontem a noite no modo arena e agora de manhã tambem. Só tem esse usuário pra competir, e a pontuação é ridícula. Além de que ele consegue usar plantas que não são permitidas nessa fase do modo arena, como é o caso da Turbinada. E isso aconteceu comigo tambem depois da atualização.
- 21gotaytlisr2 months agoSeasoned Newcomer
Abri uma reclamação. Não vou ter downgrade de liga, mas é frustrante. Recomendo que mais usuários façam o mesmo pra conseguirem consertar esse bug
Galera consertaram bom jogo a todos! E obrigado aos ADM,suporte,Fórum e todos q participaram abssss a todos.....
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 4 days ago
- 18 days ago