Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 8 hours ago1,912 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 8 hours ago1,912 Posts
Recent DiscussionsComo faço para jogar esse jogo Como faço pra está jogando Hackers estão destruindo o jogo Há mais ou menos 2 dias algum hacker invadiu o jogo, fez um lobby de jardins e cemitérios que deixa a tela toda preta e não deixa você jogar, e quando você puxa o modo mistureba você sempre cai nesse...NEOPOLINANO, O NOVO MUNDO PARA PVZ 2 EM 2026 O NEOPOLINANO PARTE 1 FALA SOBRE AS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, E TEM 3 NOVAS PLANTAS, O FICHA FOLHA, O LANÇA OURO E O DUTENRÃO STATUS DO PATCH Joguei a uns 3 dias atrás por +- 1 hora, fui entrar hoje para jogar com minha namorada e aparecia o seguinte erro. FALHA AO RECUPERAR O STATUS DO PATCH, vi alguns vídeos e falam para apertar em ok e ...Não estou conseguindo fazer login na conta o jogo Não estou conseguindo fazer login na conta o jogo não continua é fica demorando pra aceitar ou continuar com o jogo na hora de aceitar o código alguém poderia me ajudar por favor eu amo essa franquia...